Futsal: Jogos da Taça de Portugal d'Os Piratas e Lordelo adiados para Abril



A Federação Portuguesa de Futebol voltou a adiar as partidas da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal de futsal, desta vez para o mês de Abril. Isto significa que tanto Os Piratas de Creixomil como a ACR Lordelo ainda deverão voltar à competição esta época, pelo menos pela via da Taça de Portugal.

Inicialmente marcados para o dia 23 de Janeiro, os encontros da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal de futsal foram inicialmente adiados para uma data a indicar. Mais tarde, a Federação Portuguesa de Futebol anunciou que as partidas seriam disputadas a 13 de Março, data agora inviabilizada pelo facto dos clubes da 2.ª Divisão continuarem com a actividade suspensa. Agora, segundo novo comunicado, a 3.ª eliminatória das Taças - masculina e feminina - passa de 13 de Março para 3 de Abril, fim-de-semana que inicialmente estava reservado para a 4.ª ronda da competição.

Recorde-se que a formação d'Os Piratas de Creixomil terá de se deslocar a Estarreja, para defrontar o Saavedra Guedes, enquanto a ACR Lordelo visita o Juventude Desportivo de Gaia.


Marcações: ACR Lordelo, futsal, Taça de Portugal, Os Piratas de Creixomil

Imprimir Email