A.F. Braga “tem como objetivo retomar as competições suspensas, se tal for exequível”



A Associação de Futebol de Braga enviou um comunicado aos seus clubes filiados em que faz o ponto da situação sobre a retoma da actividade desportiva. Uma comunicação que, segundo o organismo liderado por Manuel Machado, surge depois de “vários pedidos de informações sobre o recomeço das competições”.

A Associação de Futebol de Braga começa por recordar que a “decisão sobre o recomeço das provas suspensas “é tomada pelo Governo” e que “não tem, à data, qualquer informação adicional sobre o tema”. A Associação confirma que “tem como objetivo retomar as competições suspensas, se tal for exequível” e que “a alteração de formato das provas é uma possibilidade que poderá ser implementada, mas depende do número de datas disponíveis, da potencial data de recomeço e o já anteriormente estipulado, através de comunicado oficial”.
No mesmo texto pode ler-se que “é difícil para todos gerir esta situação de incerteza” e que a Associação pretende dar “mais informações logo que disponíveis”.

A Direcção da Associação de Futebol de Braga esclarece ainda que “juntamente com as restantes 21 Associações distritais e regionais, com a intervenção da Direção da Federação Portuguesa de Futebol, como nosso interlocutor, tem manifestado junto das autoridades governamentais competentes a sua preocupação quer com o presente, quer com o futuro do futebol português”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga

Imprimir Email