Sérgio Duarte garante que jogadores do Pevidém estão "com um grande foco em manter esta série invencível"



A somar pontos há 12 jornadas consecutivas na série B do Campeonato de Portugal, o líder Pevidém recebe, no sábado, o Felgueiras, um dos clubes que assumiu que está na luta pela discussão do primeiro lugar.

O embate com o Felgueiras é mais um teste ao trajecto da equipa comandada por João Pedro Coelho, que em casa soma seis triunfos em sete jogos. O objectivo assumido pelo plantel, nesta altura, passa por "garantir a continuidade dos bons resultados", como salientou o médio Sérgio Duarte em declarações ao Grupo Santiago: "Estamos com um grande foco em manter esta série invencível, mas apenas pensamos jogo a jogo porque as contas vão fazer-se no final. Em casa sentimo-nos muito confortáveis, temos feito boas exibições, a que aliamos bons resultados. Pretendemos dar continuidade a esse trajecto diante do Felgueiras".

Na confortável liderança da série B do Campeonato de Portugal, os jogadores do Pevidém esperam não deixar fugir o primeiro posto. "Percebemos a qualidade que temos desde o início. Muitos não espervam que pudéssemos estar nesta posição nesta fase, mas isto deve-se ao nosso trabalho. Mas, não olhamos para a classificação. Fazemos o nosso caminho e as equipas que têm jogos em atraso ainda têm de vencer essas partidas. Não vamos estar a pensar onde podemos estar daqui a algumas semanas, o que pretendemos é focar-nos no jogo com o Felgueiras".


quinta, 25 fevereiro 2021 16:43 em Desporto

Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube

Imprimir