Clubes vimaranenses unem-se pela dor do falecimento de Quintana: "Ficará sempre na história do Andebol português"



Os clubes vimaranenses lamentaram o falecimento do internacional português de andebol Alfredo Quintana, que não resistiu a um ataque cardíaco. O jogador do FC Porto, uma das figuras do andebol nacional dos últimos anos, estava em coma induzido desde a passada segunda-feira, em estado muito grave, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória no decorrer de um treino.

Mensagem do CD Xico Andebol: “O Andebol está de luto. Alfredo Quintana ficará sempre na história do Andebol português".

Mensagem do CCR Fermentões – Vitória: “Até sempre, Alfredo Quintana. O andebol português e mundial está de luto com a partida prematura de um dos seus maiores representantes de sempre. À família e amigos, enviamos as mais sentidas condolências. Obrigado Alfredo, por tudo que nos deste. Descansa em paz”

Mensagem do Vitória SC: “Somos todos da mesma equipa. Condolências da nação vitoriana a toda a família, amigos e colegas de Quintana. Os Grandes são eternos”.

Mensagem do Moreirense FC: “O desporto ficou hoje mais pobre! O Moreirense Futebol Clube manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Alfredo Quintana. Neste momento de profunda dor e sofrimento, a família Moreirense deseja a todos os seus familiares e amigos as mais sentidas condolências”.


Marcações: andebol, Alfredo Quintana

Imprimir Email