João Henriques contestou horário do dérbi com Sp. Braga: "A essa hora os miúdos têm de ir para a cama e não podem ver o jogo"



João Henriques considerou que o horário do jogo com o Sp. Braga, da 22.ª jornada da I Liga, "não é benéfico" para o futebol português. O dérbi foi agendado para o dia 9 de Março, às 21h45.

"Estes horários não são benéficos para o futebol português. A formação está a atravessar um momento difícil devido à pandemia. Estamos possivelmente a perder miúdos que seriam o futuro do futebol. A essa hora, têm de ir para a cama para no dia seguinte irem para as aulas. E não podem ver o jogo. É uma hora demasiado tardia, a uma terça-feira, onde existem muitas horas para se jogar. Sei que não se pode jogar à hora da Liga dos Campeões, mas, noutros países, joga-se a outras horas. Pelo que sei, é uma questão de cariz financeiro".

Independentemente do horário, o jogo com o Sp. Braga "é para o ganhar, com a mesma atitude. Vamos defrontar uma equipa muito forte, muito boa, mas estamos cá para a luta, seja como for. Estaremos assim até ao final do campeonato. Vamos preparar todos os jogos com profissionalismo". 


Marcações: Vitória, João Henriques

Imprimir Email