Vasco Seabra: "Não houve falta de atitude ou de entrega por parte dos jogadores"



Vasco Seabra concordou com a ideia de que o Moreirense foi penalizado por erros próprios no empate diante da Belenenses SAD, em que esteve em vantagem por duas vezes mas acabou por permitir o empate.

“Fizemos uma bela primeira parte, tivemos o lance do canto sofrido em que temos de ser mais fortes. Dentro do plano de jogo, a primeira parte foi muito boa. Conseguimos controlar as saídas do Belenenses SAD para depois fazer dois golos. No segundo tempo, toda a nossa vontade de ganhar acabou por nos fazer querer agarrar o resultado, isso acabou por nos tirar capacidade de ter a bola, apesar de termos vontade de ser agressivos. Faltou-nos critério para dominar o jogo com bola. Não queremos sofrer golos como o lance do segundo, temos de evitar estas situações”, disse, na sala de imprensa.

A forma como o Moreirense sofreu os dois golos, acrescentou, será alvo de análise durante a semana: “Todas as situações que vão acontecendo são para corrigir. Não houve falta de atitude ou de entrega por parte dos jogadores. Se assim fosse, teríamos de intervir. São momentos, lances em que temos de estar ligados e concentrados. Todos os momentos em que não conseguimos ser tão fortes exigem de nós correcção para a seguir darmos uma boa resposta”.


Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email