Óscar Estupiñán fez antevisão do jogo com o Sp. Braga: "Os clássicos não se jogam, vencem-se. Estamos a trabalhar para ir a Braga vencer”



Óscar Estupiñán assegurou que o plantel do Vitória está “preparado” para o dérbi com o Sp. Braga, que na próxima terça-feira encerra a 22.ª jornada da I Liga.
Numa entrevista ao programa radiofónico ‘Deportes Sin Tapujos’, de Cali, Colômbia, o ponta-de-lança afirmou que se trata de “um jogo muito importante”. “Estamos preparados, confiantes que vamos fazer um grande jogo. Os clássicos não se jogam, vencem-se. Estamos a trabalhar para ir a Braga vencer”.

Óscar Estupiñán vincou que o principal objectivo do Vitória passa por “chegar a um lugar nas competições europeias”, ainda que tenha sublinhado a ideia de que vamos jogo após jogo, dia a dia para atingir os nossos objectivos”.

O avançado mostrou-se feliz com o momento que vive no Vitória, depois de ter iniciado a época sem ser opção para a equipa técnica: “Graças a Deus aqui tenho conseguido ter continuidade e ritmo de jogo. Estou muito feliz pelo presente e aspiro continuar da mesma forma, contribuindo com o meu trabalho para o Vitória”. “Vinha de um ano bom na Turquia, em que estava a jogar. Já tinha estado aqui no clube, fui emprestado, mas estava seguindo um processo para voltar e fazer as coisas melhor do que antes”, acrescentou o ponta-de-lança, que leva oito golos coma camisola vitoriana, sete na I Liga e um na Taça de Portugal: “Continuo a pensar em obter uma média melhor”, disse.

Óscar Estupiñán descreveu o Vitória como “um clube fantástico, que tem uma liderança muito boa, começando pelo presidente, os dirigentes, a equipa técnica, que dão confiança a todos os jogadores. A estrutura é espetacular e fornece todas as ferramentas para fazermos muito bem as coisas em campo”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Óscar Estupiñán

Imprimir Email