Brito quer travar o líder: "Vamos querer ter os argumentos necessários para vencer o Pevidém"



Com a tarefa de fugir aos lugares de despromoção aos campeonatos da Associação de Futebol de Braga, o Brito está apostado em colocar um ponto final na longa série de 13 jogos sem qualquer derrota do Pevidém.

O dérbi da 19.ª jornada da série B do Campeonato de Portugal, marcado para domingo, assume-se como decisivo para as contas da formação comandada por Filipe Gonça. "Vamos defrontar o líder da prova e temos muito respeito. Mas, teremos sempre o intuito de vencer. O Pevidém está muito forte, defende o primeiro lugar, que conquistou com mérito. Mas, vamos querer ter os argumentos necessários para travar o Pevidém. Não há bichos papões. Olhamos de igual para igual para todos os adversários, sempre com respeito", disse o treinador, em declarações à Rádio Santiago.

Filipe Gonça tem consciência que a margem de erro do Brito "é curta". Mas, diz o treinador, a esperança em garantir a permanência continua a ser muita: "Estamos a trabalhar muito bem, os resultados falam por si. Vencemos o último jogo, depois de uma série de muitos empates. Neste momento, pensamos apenas na vitória. As exibições e a posse de bola ficam para segundo plano, olhamos apenas para o resultado final. Queremos muito vencer, o importante agora são os três pontos".


Marcações: Campeonato de Portugal, Brito SC, Filipe Gonça

Imprimir Email