Pevidém quer vencer Brito "para aguardar o que as outras equipas vão fazer na nossa paragem"



Na reta final da fase regular da série B do Campeonato de Portugal, o Pevidém está apostado em manter a invencibilidade que dura há meses.

João Pedro Coelho não espera facilidades no terreno do Brito, no dérbi da 19.ª jornada da série B do Campeonato de Portugal, adversário que lhe merece elogios. “O que os jogos com o Brito me dizem é que independentemente do momento das equipas e do enquadramento competitivo, serão sempre partidas muito disputadas, competitivas, equilibradas, com uma luta constante pela conquista dos três pontos. Os objectivos são completamente distintos, mas é claro que as duas equipas vão procurar os três pontos. O brito há não perde há seis jornadas, está em clara ascensão. As duas equipas chegam a esta fase com a possibilidade de concretizar os seus objectivos. Só queremos os três pontos para podermos continuar a depender de nós para defender a nossa posição”.

Depois da deslocação a Brito, o Pevidém terá uma paragem de um mês até à última jornada da fase regular do Campeonato de Portugal. João Pedro Coelho ficará à espera para fazer as contas na defesa do primeiro lugar. “Este jogo não é mais decisivo por isso. Os pontos estão caros. Há equipas que ainda têm quatro jogos pela frente, que podem considerar que os jogos por realizar são pontos conquistados, mas tenho sérias dúvidas que isso possa acontecer porque o campeonato está muito equilibrado. A nós, cabe-nos disputar este jogo, fazer tudo para o vencer e depois aguardar o que as outras equipas vão fazer na nossa paragem. De uma coisa temos a certeza, algumas equipas vão perder pontos porque vão jogar entre si, não vão ganhar todas. De forma tranquila, vamos aguardar pelo que se vai passar”.


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, João Pedro Coelho

Imprimir Email