Ricardo Soares elogiou Vitória: "É uma equipa forte, que, em casa, privilegia o futebol ofensivo"



O treinador do Gil Vicente, Ricardo Soares, afirmou hoje que o Gil Vicente quer jogar um "futebol ofensivo" e pontuar no terreno do Vitória, deixando elogios ao adversário do encontro referente à 23.ª jornada da I Liga.

O ex-treinador do Moreirense garantiu que os jogadores gilistas estão "altamente motivados" para disputarem um "jogo apelativo", de "prender as pessoas à cadeira", perante um conjunto "que luta pela Europa" - é sexto classificado da tabela.

"Espero um jogo muito competitivo, com duas equipas a lutar pelos pontos. O jogo vai ser certamente com duas equipas a jogar ao ataque, a lutar pela vitória até ao último segundo. O Vitória é uma equipa forte, que, em casa, privilegia o futebol ofensivo. Vamos lá para lutar pela vitória, jogando um futebol ofensivo", disse, na antevisão ao jogo marcardo para as 17h30 de domingo.

"Uma equipa tenta anular a outra, uma equipa tenta-se sobrepor à outra. Acreditamos que podemos conquistar pontos em Guimarães. Sabemos que temos de estar a um nível altíssimo para os conquistar. Temos de criar desconforto ao Vitória, de sermos eficazes no ataque e de defender com qualidade", acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Gil Vicente, Ricardo Soares

Imprimir Email