"Existe um compromisso de continuidade" de Rui Machado no Pevidém, assegura presidente da Assembleia Geral



O presidente da Assembleia Geral do Pevidém, António Marques, “está tranquilo” em relação ao processo eleitoral do clube. Depois de um encontro com Rui Machado para preparar a Assembleia Geral que terá lugar no dia 27, António ficou convencido que de “existe um compromisso de continuidade” por parte dos actuais Órgãos Sociais.

“Está tudo alinhavado, temos o compromisso da sua permanência em funções, o que é muito bom. Julgo que neste momento todos os ventos são favoráveis para a continuidade do presidente Rui Machado, que tem trabalhado mesmo muito bem em prol do clube. Os sócios estão satisfeitos com o que esta Direcção tem feito pelo Pevidém, independentemente dos resultados desportivos que têm sido alcançados no decorrer desta temporada. Como representante dos associados, sou favorável à continuidade do Rui Machado”, disse, em declarações ao Grupo Santiago.

O trabalho de Rui Machado “tem deixado marcas no clube”, sustenta António Marques, que não poupa elogios ao presidente em exercício. “Além de ser um grande amigo, tem mostrado ser um presidente exemplar. Posso dizer que é um presidente do povo, que reúne consensos no seio dos associados. Não é um presidente que crie polémicos, procura ouvir sempre toda a gente antes de tomar as decisões. É o presidente que qualquer clube gostava de ter. Posso mesmo dizer que o Pevidém é um clube sortudo em contar com Rui Machado como presidente. Estou no Pevidém desde 2006, ou seja, desde a sua fundação, e este é o melhor presidente que tivemos, sem desconsiderar todos os outros, que também deram o seu melhor pela colectividade. Como presidente da Assembleia Geral não me importava nada que ele continuasse por mais 20 anos”.


Marcações: Pevidém Sport Clube, Rui Machado

Imprimir Email