Taipas acusa A.F. Braga de "decisão completamente descabida" e que "terá um impacto financeiro muito forte na vida dos clubes"



O presidente do Taipas, Tiago Rodrigues, ficou "incrédulo" com as soluções encontradas pela Associação de Futebol de Braga para o que resta da temporada, que será retomada a 8 e 9 de Maio. O dirigente considera que esta posição da Associação vai condicionar o futuro dos clubes.

“O que nos deixa mais incrédulos é perceber que a Associação de Futebol de Braga tomou uma decisão destas sem consultar os clubes. No nosso entender, esta proposta não faz muito sentido porque vamos andar aqui uma época a brincar ao futebol, a brincar com o esforço dos dirigentes. Sabemos que todos os clubes estão a passar por dificuldades financeiras e andamos aqui a brincar ao futebol com o esforço das pessoas envolvidas. Percebemos que é uma decisão final, que não há hipótese de reversão. Agora, temos de reunir internamente para perceber o que podemos fazer. A decisão é completamente descabida e terá um impacto financeiro muito forte na vida dos clubes", disse, em declaarções ao Grupo Santiago.

"Ao decidirem que quem não competir desce de divisão, a Associação condicionou muito as decisões dos clubes, que podiam ir por vias mais rígidas. Vamos terminar o campeonato, lutar pelo que é possível, mas dentro das limitações financeiras do Taipas. Vamos reunir com o departamento de futebol para tomar decisões sobre o plantel, perceber o que é o melhor para o clube", acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas

Imprimir Email