Vitória desmente notícia que dá conta de negociações com Pepa



Fonte da SAD do Vitória garantiu ao Grupo Santiago que não existe qualquer negociação com Pepa, treinador do Paços de Ferreira, para substituir João Henriques no comando da equipa técnica.

Uma notícia na versão on-line do CM, esta tarde, dava conta de conversações em curso entre Carlos Freitas, que, recorde-se, deixou as funções que exercia no Vitória na semana passada, e o treinador do Paços de Ferreira.

Ao Grupo Santiago, uma fonte da SAD assegurou que as informações publicadas esta tarde não correspondem à verdade, garantindo a continuidade de João Henriques.

Numa declaração ao jornal Record, o presidente do Paços de Ferreira, também reagiu ao alegado interesse do Vitória na contratação de Pepa. Paulo Meneses garantiu que o clube da Capital do Móvel “não sabe de nada” e que “estranharia que o Vitória estabelecesse qualquer contacto com o nosso treinador quando está a lutar com o Paços Ferreira pelos mesmos objetivos no campeonato”.

A 10 jornadas do final do campeonato, o Paços de Ferreira soma mais nove pontos que o Vitória. Segue isolado no 5.º lugar, posição que dá acesso Conference League, nova competição da UEFA que será disputada pela primeira vez na época 2021/2022.


Marcações: Paços de Ferreira, Vitória Sport Clube, Pepa

Imprimir Email