Airão acusa A.F. Braga de "falta de democracia" nas decisões para a retoma



A Comissão Administrativa que gere o Airão está descontente com a solução encontrada pela Associação de Futebol de Braga para a conclusão da temporada. "O Airão não concorda com estas medidas", afirmou Manuel Castro Novais, ao Grupo Santiago.

Para o dirigente, "o futebol só deve ser retomado quando existirem condições para tal, provavelmente em Setembro. O campeonato não pode ser da forma como a Associação quer, só para directores. Desta forma, só andamos aqui para entreter, porque não há condições. É uma época sem público nas bancadas, sem sócios a apoiar o clube, não pode continuar assim".

"A ameaça da Associação é lamentável. Estão a decidir tudo sem ouvir os clubes e ainda fazem ameaças a quem não quiser participar. Há uma falta de democracia. Até fica mal à Associação ter estas decisões sem ouvir os clubes. Se não há dinheiro, o que vamos fazer? Vamos endividar-nos? Vão os directores pagar para haver futebol? Em, dois meses precisamos de 1.500 euros só para pagar despesas à Associação. Acham que conseguimos reunir as verbas com as portas fechas, em que os sócios nem sabem quem são os nossos patrocinadores?", acrescentou.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, UD Airão

Imprimir Email