"Selho vê esta proposta da Associação como uma fuga para a frente"



Alberto Pereira, presidente do Grupo Desportivo de Selho, defende que a Associação de Futebol de Braga quis "agradar a todos" com as medidas que tomou para a retoma dos campeonatos.

“O Selho vê esta proposta da Associação como uma fuga para a frente, devido à necessidade de ter de indicar um representante para o Campeonato de Portugal. Optaram por agradar a gregos e troianos, com um chutão para a frente. Ao não deixarem ninguém cair de divisão, acabam por minimizar as críticas de muitos clubes. È uma maneira simpática da Associação resolver a situação, que poderá trazer problemas para o futuro aos clubes", afirmou, em declarações ao Grupo Santiago.

"A questão financeira é a mais premente e está presente desde o início de uma época em que estamos muito limitados. No formato em que estamos a trabalhar, com estas condições, em que não podemos ter público nem realizar iniciativas, mas com os mesmos custos de organização de jogos, a nossa tarefa fica sempre mais complicada. No meio disto tudo, à Associação só faltou dizer que a organização dos jogos deixa de ter custos até ao final da temporada", acrescentou ainda.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Selho

Imprimir Email