João Henriques ganha três soluções para jogo com o Tondela



O avançado Óscar Estupiñán deverá manter a titularidade no jogo com o Tondela, no domingo, que marca o regresso da I Liga. O ponta-de-lança colombiano já treina com o plantel, apesar de utilizar uma máscara facial. Aliás, se for a jogo, no domingo, como se perspectiva, irá usar a mesma proteção.
Recorde-se que Óscar Estupiñán foi operado, após ter fraturado o nariz no decorrer do jogo com o Sporting, na última jornada da I Liga.

Além do avançado, João Henriques também já conta com os laterais Sílvio e Gideon Mensah.

Sílvio já treina sem limitações, depois de ter ultrapassado a lesão na coxa direita que o impede de dar o contributo à equipa desde Dezembro do ano passado. Sílvio realizou o derradeiro jogo com a camisola do Vitória na partida diante do Benfica, para a Taça da Liga, a 16 de Dezembro do ano passado.

Gideon Mensah está recuperado da lombalgia que o impediu de viajar para o Gana, para cumprir os derradeiros jogos da fase de apuramento para a Taça das Nações Africanas com a camisola da Seleção do seu país.
Convocado para os jogos frente às seleções da África do Sul e São Tomé e Príncipe, o defesa-esquerdo ficou em Guimarães devido a uma lesão, que, agora, está completamente debelada.


Marcações: Vitória Sport Clube, Óscar Estupiñán, Gideon Mensah, João Henriques, Sílvio

Imprimir Email