Plantel do Pevidém "confiante e sem nervosismo" para jogo decisivo com o São Martinho



O guarda-redes do Pevidém, André Preto, mostra-se convicto que o clube vai materializar já no sábado a subida à Liga 3, ao recuperar o primeiro lugar da série B do Campeonato de Portugal.

O Pevidém entra para a derradeira jornada da fase regular a depender apenas de si próprio, uma vez que basta-lhe um empate diante do São Martinho para assegurar o primeiro lugar e a consequente subida à Liga 3 e acesso ao play-off de subida à II Liga.

Depois de uma longa paragem - o último jogo foi disputado a 7 de Março -, o Pevidém vai entrar em campo "confiante", garante André Preto. "Não há nervosismo. É uma semana normal, depois de mais uma paragem. Acreditamos no nosso valor, ainda para mais temos a nosso favor o facto de dependermos apenas do nosso resultado", afirmou, em declarações ao Grupo Santiago.

André Preto confessa que no início da época "não esperava" que o Pevidém pudesse chegar à última jornada a depender apenas de si para garantir a subida à Liga 3. "Esta campanha resulta da qualidade do nosso grupo. Isso tem sido fundamental para a caminhada de sucesso".


quarta, 07 abril 2021 11:55 em Desporto

Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, André Preto

Imprimir