Campeonato de Portugal: Jornada 22 de grandes emoções para Pevidém, Vitória B e Berço



A 22.ª jornada da série B do Campeonato de Portugal, que será disputada na íntegra na manhã deste sábado, pelas 10h45, será recheada de emoções.

Depois de ter sido ultrapassado pelo Fafe na última jornada, o Pevidém entra para a derradeira ronda da fase regular do campeonato a depender apenas do resultado do jogo com o São Martinho para regressar à liderança e assegurar, desde logo, a subida à Liga 3 e ainda o apuramento para o play-off de subida à II Liga. Aos vimaranenses basta um empate na recepção ao São Martinho, mas o clube de Santo Tirso precisa de vencer para segurar o quinto lugar sem depender de terceiros.

Na última jornada da série B do Campeonato de Portugal, o Vitória B defronta o Mondinense, já despromovido, com a missão de segurar o 3.º lugar, depois de já ter conquistado uma vaga no play-off de subida à Liga 3.

Por seu turno, o Berço depende de terceiros na derradeira jornada da série B do Campeonato de Portugal para garantir o apuramento para o play-off de acesso à Liga 3. Forçado a derrotar o Brito, o Berço (23 pontos) tem de esperar que o Pevidém vença o São Martinho (26 pontos) e também que o Rio Ave B (25 pontos) perca em casa com o Felgueiras.


Marcações: Vitória B, Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, Berço SC, Brito SC, São Martinho

Imprimir Email