Ricardo Fernandes e Manoel lesionados

O encontro com o Marco para a Taça de Portugal deixou marcas no plantel do Moreirense. O defesa Ricardo Fernandes e o avançado Manoel vão falhar o jogo com a União de Leiria, para o campeonato, depois de se terem lesionado na partida de ontem. Ricardo Fernandes contraiu uma lesão na região posterior da coxa, enquanto que Manoel sofreu uma entorse num joelho com estiramento do ligamento lateral. Ricardo Fernandes vai fazer hoje uma ecografia, enquanto que amanhã Manoel vai ser submetido a uma ressonância magnética. “É muito difícil eles estarem disponíveis para o jogo com a União de Leiria. Esperamos é que os dois jogadores possam estar aptos para os próximos encontros”, adiantou o clínico do Moreirense. Alberto Oliveira recusou-se a adiantar o tempo de paragem dos jogadores, mas prevê que “não sejam muito prolongadas."

Jorge Duarte também baixou ao departamento médico do Moreirense na sequência do jogo com o Marco. O médio sofreu uma contractura muscular e teve dificuldades em terminar o jogo. Hoje, por precaução, esteve em repouso.
Por outro lado, Demétrios continua em recuperação. O avançado está a debelar uma tendinite do tendão rotuliano. O brasileiro já faz trabalho de campo, depois de ter estado um longo período em tratamento.

quinta, 28 outubro 2004 13:14 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir