Berço faz balanço da época: "Resta assumir a derrota e preparar de imediato o caminho para novas conquistas"



"Pior que errar é cultivar o erro. E isso procuraremos não o fazer". É esta a mensagem chave da mensagem do Berço, nas redes sociais, no balanço da primeira temporada em que o clube não atingiu a sua meta, desde que foi criado.

No texto, pode ler-se que "terminamos a edição 20/21 do Campeonato de Portugal sem cumprir os objetivos desportivos, pelo que nos resta assumir a derrota e preparar de imediato o caminho para novas conquistas". "Saímos de cena precocemente, porque não fizemos tudo o que tínhamos de fazer para nos fazer perdurar. Há mérito indiscutível dos nossos adversários, mas o nosso demérito está identificado e quantificado. Pior que errar (mas como diria um bom amigo do clube só comete erros quem se coloca à prova) é cultivar o erro. E isso procuraremos não o fazer".

O Berço deixou também "os parabéns para o Pevidém pela sua bela campanha e consequente subida à Liga 3 (venha a II Liga)", assim como uma mensagem de "outra de incentivo ao Vitória na luta pela subida à Liga 3" e outra "de ânimo ao Brito que desceu de divisão e que na última jornada, precisamente contra nós, se revelou um adversário pleno de dignidade".


Marcações: Campeonato de Portugal, Berço SC

Imprimir Email