Pevidém solicitou alteração do horário do jogo inaugural da Fase de acesso à Liga Portugal 2



O Pevidém já manifestou à Federação Portuguesa de Futebol indisponibilidade para defrontar o Sp. Braga B na data agendada para a 1.ª jornada da Fase de acesso à Liga Portugal 2.

O organismo que tutela o futebol português agendou o encontro para o dia 21, próxima quarta-feira, às 17h15, de forma a que possa ser transmitido no Canal 11. Um horário que o Pevidém entende ser incompatível com o facto de ter um plantel amador, formado por 85 por cento de jogadores que trabalham e que a essa hora ainda estão nos respectivos empregos.

Depois de ter colocado reservas à pretensão do clube vimaranense, campeão da série B do Campeonato de Portugal, a Federação Portuguesa de Futebol terá manifestado alguma abertura para negociar a alteração do horário do encontro com o Sp. Braga B, e, porventura, também da data.

Na troca de correspondência com os responsáveis pelo agendamento dos jogos da Fase de acesso à Liga Portugal 2, o Pevidém lembrou que o Parque de Jogos Albano Martins Coelho Lima não possui iluminação artificial para a realização de jogos em horário nocturno e vincou ainda a ideia de que, preferencialmente, pretende jogar ao fim-de-semana, notando, uma vez mais, o cariz amador do plantel e da estrutura.


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, Federação Portuguesa de Futebol

Imprimir Email