Vitoriano Lyle Foster pré-convocado pela África do Sul para os Jogos Olímpicos



O avançado do Vitória, Lyle Foster, foi pré-convocado para representar a Seleção da África do Sul no torneio olímpico de futebol de Tóquio 2020, que terá lugar no próximo Verão, na capital do Japão.

Apesar de não ter conseguido assumir-se como opção na equipa A, o ponta-de-lança tem sido assiduamente convocado pela Seleção do seu país. Depois de ter sido chamado para os derradeiros encontros da fase de apuramento para a Taça das Nações Africanas, competição que terá lugar em Janeiro de 2022, Lyle Foster recebeu mais uma boa notícia na manhã desta quinta-feira com a inclusão do seu nome na lista alargada de 40 jogadores que poderão figurar na convocatória final da Seleção sub-23 da África do Sul para os Jogos Olímpicos.

Contratado no Verão do ano passado, Lyle Foster ainda só foi utilizado em cinco jogos pela equipa principal do Vitória, três dos quais na I Liga. De resto, o ponta-de-lança que estava contratualmente ligado ao Mónaco antes de se mudar para Guimarães, cumpriu mais minutos pela formação B, no Campeonato de Portugal.


quinta, 15 abril 2021 10:57 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, África do Sul, Lyle Foster

Imprimir