Moreirense surpreendido pelo Tondela sofre derrota em casa

O Moreirense voltou a ser surpreendido em casa e continua sem vencer no seu reduto desde que Vasco Seabra rendeu César Peixoto. Desta vez, o emblema de Moreira de Cónegos perdeu por 3-2 frente ao Tondela, no encontro da 27.ª jornada da I Liga. Os beirões somaram a segunda vitória consecutiva fora de casa, ambas em Guimarães, depois de já terem derrotado o Vitória no D. Afonso Henriques.

Com um início de jogo desastroso, o Moreirense já perdia por 0-3 aos 12 minutos. Em três lances, aos 4, 10 e 12 minutos, Mario González revelou uma eficácia de 100 por cento e fez o seu primeiro hat-trick em Portugal.

A reação da equipa de Vasco Seabra surgiu ainda no primeiro tempo, com os golos de Steven Vitória (28’) e Rafael Martins (44’). Contudo, apesar de ter dominado a segunda parte, não foi capaz de chegar ao empate. Steven Vitória, que acabaria expulso no tempo de compensação, ainda cabeceou à trave no lance mais vistoso da etapa complementar.

Na reta final do campeonato, segue-se uma jornada a meio da semana. Esta quarta-feira, o Moreirense defronta o Santa Clara, no encontro da 28.ª jornada, que tem início marcado para as 16h30.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, CD Tondela

Imprimir Email