Vitória regressa aos triunfos na recepção ao Santa Clara

O Vitória regressou este sábado aos triunfos na recepção ao Santa Clara, por 1-0, em partida da 27ª jornada da I Liga, interrompendo um ciclo de cinco derrotas consecutivas.

O único golo do encontro aconteceu ao minuto 17 por Rochinha, numa jogada de insistência depois de Marcus Edwards atirar ao ferro.

Os açorianos ainda viram um golo ser anulado pelo VAR aos 52 minutos, por um fora de jogo de apenas 6 centímetros. Já o Vitória desperdiçou uma grande oportunidade para ampliar a vantagem quando Edwards apareceu na cara do guarda-redes do Santa Clara, mas não foi feliz na concretização.

Bino Maçães estreou-se assim a vencer à frente da formação principal do Vitória ao segundo jogo.

Com este resultado, o Vitória passa a somar 38 pontos, isolando-se na 6ª posição depois de vencer um adversário que partiu para esta jornada em igualdade pontual e aumentou também a distância para o Moreirense que perdeu em casa frente ao Tondela. 

Na próxima jornada, a formação de Bino Maçães desloca-se ao Dragão, para defrontar o FC Porto, numa partida marcada para a próxima quinta-feira, dia 22, pelas 21h00.

Marcações: Vitória Sport Clube, Santa Casa Misericórdia

Imprimir Email