Vasco Seabra: "É um resultado justo que podia ter golos"

Vasco Seabra considerou "justo" o empate a zero na deslocação aos Açores, em partida da 28.ª jornada da I Liga, disputada na tarde desta quarta-feira.

"Foi um jogo muito competitivo. Defrontamos uma das melhores equipas a jogar futebol em Portugal. O Santa Clara é uma equipa que empurra os adversários para trás. É um resultado justo, que podia ter golos, e um ponto na nossa caminhada", disse.

O treinador cónego admitiu que a sua equipa sentiu "alguma dificuldade em ligar o jogo" na primeira parte, embora considerou que tenha "controlado sem bola". Quanto ao segundo tempo, Vasco Seabra afirmou que o Moreirense foi "melhor" ao conseguir "ter mais bola" e a explorar "os seus pontos fortes", destacando o "compromisso da equipa e a entreajuda do grupo". 

Na próxima jornada, os cónegos recebem o FC Porto e Vasco Seabra projectou o encontro com os portistas: "É mais um jogo em casa onde somos difíceis de bater. Vamos ter uma alma muito grande e uma agressividade grande para colocar as nossas ideias", apontou.

 

Marcações: Santa Clara, Moreirense Futebol Clube, Vasco Seabra

Imprimir Email