Pasinato releva ambição do Moreirense: "Vamos lutar até à última jornada, quem sabe se não conseguimos objectivos maiores"



O Moreirense perdeu, nas duas últimas jornadas, a possibilidade de subir pelo menos um lugar na tabela classificativa, ao somar apenas um ponto nos jogos com o Tondela e o Santa Clara. Ainda assim, a expectativa de terminar a temporada numa posição ainda mais confortável do que o actual 8.º lugar continua a ser um objectivo claro do plantel. O guarda-redes Mateus Pasinato garantiu o compromisso dos jogadores em melhorar a classificação até ao final do campeonato. “Vamos procurar os nossos objectivos. A principal meta já foi alcançada, agora vamos fazer os restantes seis jogos com foco e união. Vamos lutar até à última jornada, quem sabe se não conseguimos objectivos maiores”.

No calendário do Moreirense surge, na próxima jornada, a partida com o FC Porto. Um jogo com um grau de dificuldade elevado. “A luta do FC Porto é pelo título e por isso vai ser um jogo difícil. Acredito que temos de entrar muito concentrados para procurar somar pontos na nossa casa, como aconteceu nos jogos com o Sporting e Benfica”.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Mateus Pasinato

Imprimir Email