Federação apontou obras urgentes em Pevidém para receber jogos da Liga 3



Uma equipa técnica da Federação Portuguesa de Futebol realizou, no final da semana passada, uma vistoria às instalações do Parque de Jogos Albano Martins Coelho Lima, com o objectivo de perceber os planos da Direção do Pevidém para a reformulação dos espaços. Os elementos da Federação assinalaram vários equipamentos que têm de ser adaptados às exigências da Liga 3, não só ao nível dos balneários, mas também nas bancadas, concretamente os espaços destinados aos órgãos de comunicação social.

Durante esta semana, a Direção do Pevidém vai reunir com pelo menos duas empresas, para perceber quais as melhores soluções a adoptar para evitar que o orçamento ultrapasse a disponibilidade do clube, que tem à disposição um subsídio de 200 mil euros da Câmara de Guimarães. O objectivo é que as obras possam começar no mais curto espaço de tempo possível, logo depois do final da temporada, sendo certo que as soluções que vão ser implementadas, de cariz fixo ou mais móvel, muito provavelmente levarão a que o Pevidém tenha de cumprir as primeiras jornadas da próxima em casa emprestada.

A possibilidade do clube passar a jogar noutro local, como por exemplo a Pista Gémeos Castro, foi colocada em cima da mesa, mas já descartada pela impossibilidade do Pevidém utilizar aquele espaço em regime de exclusividade.


Marcações: Federação Portuguesa de Futebol, Liga 3

Imprimir Email