Airão retomou treinos com mudanças no plantel



O plantel do Airão cumpriu o primeiro treino com vista a retoma da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga apenas ontem à noite.

Ao contrário da maioria dos seus adversários, o Airão atrasou o regresso aos trabalhos devido a algumas divergências entre parte dos jogadores e a Comissão Administrativa que gere o clube. Um contratempo ultrapassado, pelo que depois do primeiro encontro, que teve lugar na segunda-feira, para acertar agulhas, ontem à noite o plantel regressou ao relvado do Campo Paroquial de Airão.

O treinador André Pereira contou com um plantel limitado na primeira fase da época e as dificuldades aumentam para a segunda metade da temporada. Os defesas Pedro, por razões de saúde, e João Guimarães, que emigrou, deixaram o grupo ainda mais reduzido. Em sentido contrário, o Airão acertou o regresso do médio Álvaro, que já tinha integrado o plantel noutras épocas.

Entretanto, o presidente da Assembleia Geral, Manuel Castro Novais, agendou uma Assembleia Geral para o dia 21 de Maio. Trata-se de uma Assembleia que tem na ordem de trabalhos a eleição de uma nova Direção, assim como a apresentação das contas relativas à última temporada. Por enquanto, ainda não se perspectiva a apresentação de qualquer lista para liderar o clube, que tem sido gerido no último ano por uma Comissão Administrativa.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, UD Airão

Imprimir Email