Campeonato de Portugal: Pevidém voltou a perder meio ano depois último desaire e cedeu liderança da Fase de Acesso à Liga 2



O Pevidém perdeu, este sábado, frente ao Trofense, por 2-0, na 2.ª jornada da Fase de Acesso à Liga 2. Foi o primeiro desaire dos vimaranenses nesta etapa da competição, resultado que permitiu ao clube da Trofa assumir a liderança da tabela classificativa.

Há mais de meio ano que o Pevidém não sofria qualquer derrota. A última datava de 24 de Outubro do ano passado, frente ao Berço, por 3-0, na 4.ª jornada da fase regular do Campeonato de Portugal.

Este sábado, apesar da boa réplica que deu dentro das quatro linhas, foi surpreendido pela eficácia do Trofense nos lances de bola parada. Os golos de Mika (9’) e João Paulo (55’) foram apontados na sequência de pontapés de canto.

Depois de te cumprido dois jogos em casa, o Pevidém defronta o Anadia, fora de portas, na 3.ª jornada, no domingo, dia 9, pelas 16 horas.

GNR DISPERSA ADEPTOS DO PEVIDÉM
Os militares da GNR tiveram uma manhã atarefada em Pevidém. Cerca de duas dezenas de adeptos do Trofense juntaram-se junto ao acesso a uma das bancadas do Campo Comendador Albano Martins Coelho Lima para assistirem ao encontro, mas estiveram pouco tempo naquele local depois da GNR os ter alertado que não podiam estar naquela zona. Apesar dos protestos, foram mesmo obrigados a mudar de sítio. Rapidamente perceberam que tinham visão para o relvado a partir do monte em frente à bancada central e aí estiveram até ao final da partida, sem qualquer intervenção por parte da GNR.

 


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube

Imprimir Email