Brasileiros colocam Jordi na rota do Vitória mas SAD não avançará pelo guarda-redes do Paços de Ferreira



O guarda-redes Jordi, que se tem destacado na baliza do Paços de Ferreira, não entra nos planos do Vitória. O portal brasileiro Torcedores.com noticiou, esta segunda-feira, que o titular da baliza do clube da Capital do Móvel tem uma proposta do Vitória, assim como outra do Sp. Braga. Contudo, de acordo com as informações apuradas pelo Grupo Santiago, a SAD do Vitória não avançou com quaisquer contactos tendo em vista a contratação de Jordi e não tem planos para que isso aconteça.

Com contrato até Junho de 2022, Jordi é um dos destaques na campanha do Paços de Ferreira, 5.º classificado da I Liga. Na primeira temporada em Portugal, o ex-jogador do Vasco da Gama soma 32 partidas como titular. A sua cláusula de rescisão está avaliada em cerca de 1.5 milhões de euros.

Segundo foi possível apurar, o Vitória não vai avançar para a contratação de qualquer guarda-redes. O plano passa por manter nas suas fileiras Bruno Varela e Matous Trmal, os dois guarda-redes que actuaram em jogos oficiais pela equipa A nesta temporada, que se aproxima do final.


Marcações: Paços de Ferreira, Vitória Sport Clube, Jordi

Imprimir Email