Ciclismo: Vimaranenses Pedro Miguel Lopes e João Salgado estreiam-se hoje na Volta ao Algarve



Os vimaranenses Pedro Miguel Lopes e João Salgado integram o lote de sete ciclistas que a equipa Kelly Simoldes - União Desportiva Oliveirense leva para a estrada, a partir desta quarta-feira, na conceituada Volta ao Algarve.

Os jovens corredores vimaranenses têm pela frente uma experiência única na sua carreira, uma vez que estarão intregrados num pelotão repleto de ciclistas de renome internacional, como Sam Bennett (Deceuninck-Quick-Step), Pascal Ackermann (Bora-hansgrohe), Rui Costa (UAE Team Emirates), Lennard Kämna (Bora-hansgrohe) e Iván Ramiro Sosa (INEOS Grenadiers).

Prevê-se uma corrida aberta, com um lote alargado de corredores de qualidade, que darão espectáculo aos amantes da modalidade que seguirão a corrida em todo o mundo. A CMTV transmite a prova para Portugal, enqanto a Eurosport 1 vai transmitir a última hora e meia de cada etapa para Europa, Ásia e Pacífico. A Colômbia, pais de grande paixão pela modalidade, pode ver a Volta ao Algarve na cadeia Win Sports. A Sky transmite na Nova Zelândia e a GCN emite em todos os locais com acesso à Internet.


Marcações: ciclismo, Pedro Miguel Lopes, João Salgado, Volta ao Algarve

Imprimir Email