Selho "tem capacidade para discutir a vitória em todos os jogos" na reta final da época



O Selho parte para a segunda metade da época com apenas quatro pontos, depois de ter realizado quatro jogos na série C da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, mas nem por isso deixa de ter a ambição de discutir o primeiro lugar, o único que garante o acesso directo ao Pró-Nacional.

A distância para os clubes que seguem nos lugares da frente é significativa, mas Stéphane Varela garante uma equipa “preparada” para dar continuidade ao trabalho iniciado no Verão do ano passado. “Temos sete jogos pela frente num campeonato em que não há descidas. Estou convencido que qualquer das equipas tem condições para lutar pelos triunfos, que lhes permitam chegar aos primeiros lugares. O Selho não foge a essa regra, acreditamos ter capacidade para discutir a vitória em todos os jogos”. Com a noção de que “os primeiros dois ou três jogos” podem ser determinantes para as aspirações da sua equipa, Stéphane Varela aponta a um caminho “que nos permita entrar no grupo dos que estão na frente da tabela classificativa. Só assim é que poderemos disputar os primeiros lugares, só assim faz sentido. Lutaremos sempre por um lugar de lá de cima”.

É com este discurso que o treinador do Selho espera “motivar os jogadores”, uma vez que se não houvesse objectivos a concretizar “poderia ser mais difícil”. “O pessoal está todo com muita vontade de regressar à competição. É isso que se tem percebido pelos treinos que temos realizado. Com um grupo motivado a atingir objectivos mais altos, acreditamos que teremos um rendimento ainda maior”.



Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Selho

Imprimir Email