Bino Maçães alerta para os perigos do Farense em jogo para ganhar

Bino Maçães fez a antevisão do encontro de amanhã frente ao Farense, da 31ª jornada, que tem início marcado para as 20h15 no Estádio de São Luís. O treinador vitoriano sublinhou que vai ser um encontro "muito difícil", contra um Farense que está numa posição "mais complicada na tabela" e que "tem aspirações de subir na classificação". 

"Vai ser um adversário muito complicado. Estamos de aviso. Temos falado nisso durante a semana e é um jogo difícil por isso tudo. O Farense é um adversário que cria muitas dificuldades em casa. Por isso, vamos fazer o nosso jogo, sabendo que temos de fazer o nosso trabalho e espero uma entrada forte da nossa equipa", disse. 

Bino Maçães assume que a partida com os algarvios terá uma "história diferente" do último, com o Moreirense, visto que a formação de Faro tem uma "forma diferente de jogar". "É uma equipa mais pragmática que tenta ganhar as segundas bolas. Vamos querer dar uma resposta positiva e lutar pelos três pontos nos jogos que nos faltam. Espero que uma vitória contra o Farense resulte em mais confiança para a nossa equipa. Temos de estar preparados para as bolas preparadas do Farense. Os jogadores já estão avisados", alertou. 

O treinador vitoriano espera ainda "inverter o ciclo negativo fora de portas". "É muito resultado negativo fora de casa. Não fazemos a distinção dos jogos fora e em casa. Esse é um dos objectivos para este jogo. Estamos a lutar por um objetivo aliciante e esperamos, se possível, aumentar a vantagem para os nossos adversários directos", apontou Bino Maçães, que focou-se nos objectivos a alcançar esta temporada, remetendo o seu futuro na estrutura para o final do campeonato.

O Vitória, 6º classificado, com 41 pontos, desloca-se ao terreno do Farense, penúltimo, com 27 pontos, num encontro que terá a arbitragem de André Narciso, que estará acompanhado pelos auxiliares Paulo Brás e Marco Vieira.

quarta, 05 maio 2021 12:26 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Farense, Bino Maçães

Imprimir