Moreirense e Vitória entram em acção esta quinta-feira com embates frente ao Nacional e Farense



As emoções da 31.ª jornada da I Liga passam hoje por Moreira de Cónegos e Faro, com os dois clubes de Guimarães a entrar em acção em horários distintos.

O Moreirense, oitavo colocado na tabela classificativa, com 36 pontos, recebe o Nacional, 18.º e último, com 24, pelas 15 horas, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, numa partida com arbitragem de Nuno Almeida.
Um encontro que Vasco Seabra quer vencer para fechar, em definitivo, as contas da permanência, mas também para assegurar o primeiro triunfo em casa desde que assumiu o comando técnico da equipa. O treinador do Moreirense acredita que o Nacional “ainda tem condições para poder sair de onde está”, sendo que “isso naturalmente transcende e dá motivação” aos atletas insulares e adverte os vimaranenses para “estarem no limite máximo das capacidades”.

O Vitória, sexto classificado da I Liga, com 41 pontos, defronta o Farense, 17.º e penúltimo, com 27, em partida da 31.ª jornada, agendada para as 20:30 desta quinta-feira, no Estádio São Luís, em Faro, com arbitragem de André Narciso.
Embora invicto nos últimos três jogos, fruto de um triunfo e dois empates, o conjunto algarvio é 17.º classificado, em zona de despromoção, e o treinador vitoriano espera um adversário a "dar a vida" para se livrar da "situação muito complicada" em que se encontra, pelo que pediu aos seus jogadores para não facilitarem...


Marcações: Moreira de Cónegos, Vitória Sport Clube, Moreirense Futebol Clube, Nacional da Madeira, Farense

Imprimir Email