Fratura no nariz tira estatuto de totalista a Pasinato e promove estreia de Kewin no Moreirense



O guarda-redes Mateus Pasinato perdeu o estatuto de totalista devido a uma fratura no nariz, que resultou do jogo com o Vitória, da jornada 30 de I Liga. O habitual titular da baliza do Moreirense cedeu o lugar a Kewin, que assim faz a estreia absoluta com a camisola do clube de Moreira de Cónegos no encontro com o Nacional.

Mateus Pasinato não apareceu na ficha do jogo entre Moreirense e Nacional, da 31.ª jornada. As dúvidas sobre a sua ausência foram dissipadas pelo próprio, que nas redes sociais deu conta que fraturou o nariz no embate com o Vitória, após um choque com Estupiñán. “Ficarei ausente das próximas rodadas do campeonato. Desejo toda a sorte aos meus companheiros para alcançarmos os nossos objectivos da temporada”, escreveu.

Com 33 jogos disputados esta época, 30 dos quais no campeonato, Mateus Pasinato é substituído por Kewin Silva. O guarda-redes vai somar os primeiros minutos com a camisola do Moreirense, depois de ter sido contratado no Verão do ano passado para discutir a titularidade com o compatriota.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Mateus Pasinato, Kewin

Imprimir Email