Moreirense cede igualdade frente ao Nacional e leva 10 jogos sem vencer em casa



A longa série do Moreirense sem triunfos em casa conheceu mais um capítulo esta quinta-feira, com o empate frente ao Nacional, a dois golos, no encontro da 31.ª jornada da I Liga.

Depois da igualdade diante do último classificado, que está praticamente condenado à despromoção depois deste resultado, o emblema de Moreira de Cónegos leva 10 jogos consecutivos sem vencer no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Nesta longa série, que dura desde 29 de Dezembro do ano passado, quando venceu o Santa Clara, na 11.ª jornada, o Moreirense tem agora duas derrotas e oito empates, três dos quais frente a Benfica, Sporting e FC Porto.

O Nacional adiantou-se no marcador aos 43 minutos, num lance infeliz de Filipe Soares, que traiu o estreante Kewin Silva ao tentar interceptar um livre cobrado por João Vigário. O 1-1 surgiu na segunda parte (63’), por Ferraresi, que aproveitou uma defesa incompleta de António Filipe a um livre apontado por Abdoulaye Ba. O Nacional voltou a colocar-se em vantagem, com o golo de Bryan Rochez (75’), mas André Luís fez o 2-2 aos 81’, naquele que foi o seu primeiro golo com a camisola do Moreirense.

O Moreirense cumpre a 32.ª jornada já na próxima segunda-feira. O encontro com o Portimonense, no Algarve, está marcado para as 18 horas.


quinta, 06 maio 2021 16:59 em Desporto

Marcações: Moreira de Cónegos, dia internacional da mulher, Moreirense Futebol Clube

Imprimir