Vitória empatou em Faro com golo de Quaresma nas compensações

 

O Vitória empatou esta quinta-feira em Faro (2-2), num jogo em que voltou a cometer erros individuais mas garantiu um ponto depois de ter actuado quase toda a segunda parte reduzido a 10. A entrada em jogo foi a que Bino Maçães mais pretendia. Ainda nem o segundo minuto se tinha esgotado e já Rochinha batia Beto, depois de Pepelu ter recuperado a bola a meio-campo e de André Almeida isolar o extremo. Mas quando aparentemente o jogo parecia controlado, na sua primeira incursão ofensiva o Farense empatou, com um cruzamento de Ryan Gauld a ser desviado subtilmente por Pedro Henrique (12'). Os algarvios deram mesmo a volta ao resultado aos 27 minutos. Bruno Varela borrou a pintura, cometendo um erro colossal do qual resultou novo golo de Pedro Henrique. 

O segundo tempo não podia ter começado de pior forma para a equipa vitoriana, quando Suliman foi expulso aos 51 minutos por acumulação de amarelos, devido a uma entrada imprudente sobre Pedro Henrique. Nesta segunda metade o Vitória perdeu fulgor ofensivo, mas pressionou nos últimos minutos e Quaresma empatou já em tempo de compensações (90'+1), de cabeça, a passe de Rúben Lameiras.

O Vitória mantém o sexto lugar, agora com 42 pontos. A equipa de Bino Maçães volta a jogar na quarta-feira (20h30), na recepção ao vizinho Famalicão, naquele que será o reencontro com o treinador Ivo Vieira.

quinta, 06 maio 2021 22:26 em Desporto

Imprimir