Filipe Soares a caminho do Eintracht Frankfurt



O Moreirense estará em vias de concretizar mais um grande negócio. O jornal 'Record' dá conta, na edição desta sexta-feira, que o médio Filipe Soares está a ser negociado com o Eintracht Frankfurt, o actual 4.º classificado da Bundesliga.

De acordo com a mesma notícia, as negociações entre a SAD do Moreirense e os alemães estão mesmo muito adiantadas e podem ser seladas em breve, apesar de Filipe Soares ter mais clubes interessados na sua contratação. Em Portugal, por exemplo, o médio é seguido por Benfica, FC Porto e Sporting.

O Eintracht Frankfurt já terá tentado a contratação de Filipe Soares em Janeiro. Contudo, a proposta, na ordem dos dois milhões de euros, não convenceu a SAD do Moreirense. Recorde-se que o clube de Moreira de Cónegos detém 100 por cento dos direitos económicos do jogador, uma vez que aquando da sua contratação adquiriu a metade do passe que ainda pertencia ao Benfica, onde cumpriu a formação.

Filipe Soares chegou ao Moreirense há dois anos, depois de se ter destacado no Estoril, da II Liga. O médio tornou-se numa das referências dos 'cónegos', suscitando a cobiça de vários clubes espanhóis e italianos, que já no Verão do ano passado tentaram a sua contratação. Internacional sub-21, Filipe Soares deverá marcar presença na fase final do Europeu, a partir de 31 de Maio.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Eintracht Frankfurt, Filipe Soares

Imprimir Email