CD Ponte inaugurou obras com incentivos a Filipe Oliveira para se recandidatar a novo mandato


A cerimónia de inauguração das obras de beneficiação do Parque de Jogos Dr. João Afonso Almeida, assim como da colocação do relvado sintético no campo n.º 2 das instalações do Ponte, teve lugar esta tarde.


Numa data importante para o clube, uma vez que completam-se 22 anos da conquista da Taça Associação de Futebol de Braga, o presidente da Câmara, Domingos Bragança, o Vereador com o pelouro do Desporto, Ricardo Costa, e o presidente da Junta de Freguesia, Sérgio Castro Rocha, juntaram-se à Direção liderada por Filipe Oliveira para uma cerimónia que contou ainda com a homenagem póstuma ao Dr. João Afonso Almeida, que cedeu os terrenos ao clube para a construção das instalações.

Com um discurso marcado pela emoção, Filipe Oliveira agradeceu o apoio da Câmara Municipal na concretização dos projectos e desafiou a Edilidade a continuar a apoiar os clubes vimaranenses, concretamente o Ponte, que pretende, no futuro, colocar iluminação LED e reconverter o bar. “Temos de agradecer o trabalho que a Câmara Municipal, com a colaboração da Junta, tem feito pelo nosso clube, disse.

Presidente do Ponte há quatro anos, Filipe Oliveira reiterou a vontade de não se recandidatar a um novo mandato, tendo mesmo convidado os ex-presidentes presentes a fazerem parte da solução. Contudo, recebeu de Domingos Bragança e Sérgio Castro Rocha incentivos para continuar em funções.

O presidente da Câmara garantiu ao dirigente que “só lhe darei motivos para continuar em funções, com o apoio da Câmara Municipal para concretizar as beneficiações necessárias”. O presidente da Junta local foi ainda mais taxativo: “Não deixo que não te recandidates”, afirmou, acrescentando: “Este projecto não pode terminar ao fim de quatro anos. As obras por fazer são um incentivo para que continues. Estarei aqui para continuar a apoiar-te, até como vice-presidente, porque este projecto não faz sentido sem o Filipe Oliveira. Deves continuar por mais quatro anos”.

Rui Almeida, neto do homenageado Dr. João Afonso Almeida, juntou-se ao grupo dos que pediram a recandidatura de Filipe Oliveira, solicitando mesmo uma ficha de inscrição de sócio.


Marcações: CD Ponte, Filipe Oliveira

Imprimir Email