Pepa confirmou fim da ligação ao Paços de Ferreira mas ainda não abordou futuro no Vitória



A saída de Pepa do comando técnico do Paços de Ferreira, após o final da época, passou a ser uma certeza depois da conferência de imprensa protagonizada pelo técnico e pelo presidente do clube, após o empate (1-1) com o Marítimo, para a 32.ª jornada da I Liga. Contudo, o treinador ainda não confirmou o acordo com o Vitória, o que apenas deverá acontecer no final da temporada.

Paulo Meneses surgiu na sala de imprensa do estádio Capital do Móvel ao lado de Pepa e pôs fim às dúvidas sobre a continuidade do técnico à frente do Paços de Ferreira. "É aqui [sala de imprensa] que se formaliza a união das equipas técnicas. Para não alimentar o que possa ser tabu, acertámos há alguns dias um ‘timing' para que as coisas fossem comunicadas. Foi apresentada uma proposta de renovação ao Pepa, conversámos várias vezes, mas o Pepa entendeu que a ligação devia terminar no final da época, com a mesmíssima elevação com que chegámos à conclusão de que os caminhos se vão separar", disse Paulo Meneses.

No final da sua declaração, sem direito a perguntas, Paulo Meneses abraçou Pepa, que diria depois, de forma sentida, que "o Paços é um clube especial". "A decisão foi muito difícil e a palavra é de gratidão. Quero agradecer ao presidente e à sua equipa, pois deu-nos todas as condições", acrescentou o técnico.


Marcações: Paços de Ferreira, Vitória Sport Clube, Pepa, Paulo Meneses

Imprimir Email