Vasco Seabra ambicioso: "O principal objectivo agora é chegar ao lugar acima do qual terminamos esta jornada"

"Orgulhoso" pela vitória conquistada em Portimão, o treinador do Moreirense deu o mérito aos seus jogadores: "É uma vitória total dos jogadores, que tiveram uma entrega incrível. Tenho um orgulho muito grande neles. Passamos por momentos difíceis, mas quem tem um grupo destes tem de estar orgulhoso. Tenho de dar os parabéns aos jogadores, destacar o compromisso de todos, mesmo dos que ficaram em casa".

"Tivemos uma primeira parte dominadora, com capacidade de aguentar quando o Portimonense tentava chegar ao golo. Depois, com bola, tentamos chegar com critério à baliza contrária. Na segunda parte, fomos um pouco mais expectantes, a tentar perceber uma entrada mais para cima de nós do Portimonense, mas marcamos e o resultado foi justo porque tivemos as melhores oportunidades", analisou.

"Garantimos o principal objectivo do clube, a manutenção, por isso estamos satisfeitos", acrescentou, apontando depois ao 6.º lugar: "O principal objectivo agora é chegar ao lugar acima do qual terminamos esta jornada. Este grupo tem um espírito de luta muito grande. A forma como o grupo se entrega leva a que possa ter uma predisposição muito grande para fazer um grande jogo em Braga".


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Vasco Seabra

Imprimir Email