Filipe Oliveira e o seu futuro no Ponte: "Compreendo o apelo que me fizeram mas mantenho o que tenho dito"



Presidente do Clube Desportivo de Ponte há quatro anos, Filipe Oliveira tem reiterado a determinação de não se recandidatar a um novo mandato. Contudo, na cerimónia de inauguração das obras de remodelação do Parque de Jogos Dr. João Afonso Almeida, recebeu vários incentivos para continuar na liderança do clube. Desde logo, tanto o presidente da Câmara, Domingos Bragança, como o presidente da Junta local, Sérgio Castro Rocha, garantiram-lhe os apoios necessários para concretizar os projectos que considera serem estruturais para o desenvolvimento do clube.

Ainda assim, Filipe Oliveira continua determinado em deixar a presidência do clube. Uma decisão que irá comunicar aos associados na Assembleia Geral que será marcada para os primeiros dias de Junho. "Compreendo o apelo que me fizeram. Tenho tido muita gente amiga a pedir o mesmo, assim como os sócios do clube. Tenho mantido conversas com o Presidente da Câmara e o Presidente da Junta e ambos estão a par das dificuldades que o clube tem para encontrar outra solução para dar continuidade ao trabalho que tem sido feito, por isso entendo os apelos. Mas, mantenho o que tenho dito. Vamos aguardar até à próxima Assembleia Geral, espero que possa aparecer alguém. Eu estou disposto a colaborar, se quem vier assim o entender".

Filipe Oliveira desafiou a Câmara Municipal a continuar a apoiar os clubes vimaranenses, concretamente o Ponte, que pretende, no futuro, colocar iluminação LED e reconverter o bar social. "As garantias que temos são óptimas, mas não esperava outra coisa porque a Câmara tem apoiado muito os clubes do Concelho para melhorarem as suas infraestruturas".


Marcações: Assembleia Geral, CD Ponte, Filipe Oliveira

Imprimir Email