Bino comentou notícias sobre Pepa: "É desagradável o que tem acontecido. O presidente sabe o que falamos"



As notícias do acordo da SAD do Vitória com Pepa para assumir o comando técnico do Vitória na temporada 2021/2022 não agradaram a Bino Maçães.

O treinador do Vitória foi confrontado com as informações que vieram a público na semana passada e sublinhou que é “desagradável o que tem acontecido”. E prosseguiu: “As coisas deviam ser diferentes, mas é o futebol que temos. Depois, há outra coisa que gostava de dizer. Eu tinha contrato de um ano e meio com o Vitória e quando assumi a equipa A deixei de ter um ano de contrato e fiquei só com este período até ao final da época para que não houvesse dúvidas de que os objectivos que eram propostos sendo alcançados nós pudéssemos ter continuidade, ou não. Estamos pendentes do que vai acontecer até ao final da época. Eu sei o que foi falado, também sei o que pretendo para a minha carreira. No futuro, vamos ver o que vai acontecer”.

Instado a comentar o que mais o desagradou, Bino Maçães acrescentou: “Estou no activo, o Pepa também está no activo. É desagradável o que tem surgido. Devia haver aqui alguma ponderação. É o futebol que temos, isto acontece. Não é bonito, nem de bom tom o que se tem passado. Não gostava que o meu nome estivesse envolvido em situações que não são tão claras. Não estou preso a nada, nem a ninguém, estou preso ao presidente, ao que falamos.”


terça, 11 maio 2021 12:49 em Desporto

Marcações: Vitória Sport Clube, Pepa, Bino Maçães

Imprimir