Futebol Feminino: Daniel Pacheco deixou comando da equipa técnica do Vitória



Daniel Pacheco deixou o comando técnico da equipa sénior feminina do Vitória. O treinador já não vai orientar a equipa no regresso da 3.ª Divisão nacional, agendado para este fim-de-semana.

Daniel Pacheco confirmou a saída com uma publicação nas redes sociais, em que adianta que representar o Vitória durante 18 meses “foi gratificante, estimulante e electrizante”, por se tratar de “um Clube único e arrebatador”. “Agradeço a oportunidade dada, na certeza que levo o clube no coração”, acrescentou, deixando ainda agradecimentos ao team manager Samuel Costa, à Paulinha “por toda a dedicação e empenho, para que nada faltasse à equipa”, e às jogadoras: “É indescritível tudo o que aprendi convosco, tudo o que evolui convosco, como homem e como Treinador, não tenho palavras para descrever o quanto agradeço o vosso empenho e dedicação, em todos os treinos e jogos. Levar-vos-ei para sempre no coração. Façam-nos Campeões!!!”.

“Quero agradecer a todos e a todas, que de uma forma directa ou indirecta trabalharam para a equipa ter o sucesso que todos esperamos que tenha, o de Campeã Nacional da Terceira divisão. Acredito que deixamos tudo preparado para, sem duvida nenhuma, colocar o Vitória na Segunda Divisão”, finalizou.


Marcações: Vitória Sport Clube, futebol feminino, Daniel Pacheco

Imprimir Email