Costinha garante que os jogadores do Pevidém "querem ganhar ao Trofense para assegurar o acesso à Liga 2"



Os jogadores do Pevidém acreditam que é possível garantirem, já no domingo, a inédita subida à Liga 2.

Líder da zona norte da Fase de Acesso à Liga 2 do Campeonato de Portugal, o Pevidém pode concretizar essa meta se vencer o encontro com o Trofense, da 5.ª jornada, marcado para o próximo domingo. Uma meta que, diz o extremo Costinha, está ao alcance do grupo liderado por João Pedro Coelho. "Desde o momento em que ficamos em primeiro da nossa série, entramos nesta fase com vontade de ganhar todos os jogos. Já que aqui estamos, queremos alcançar algo ainda mais histórico para o Pevidém. Só pensamos em conquistar os três pontos no jogo com o Trofense, um jogo muito decisivo".

Sem a pressão de assumir a candidatura à subida, o Pevidém não foge à responsabilidade do jogo com o Trofense. "Todas as equipas têm alguma pressão. Nós gostamos da pressão que colocamos a nós próprios porque queremos ganhar e assegurar o acesso à Liga 2", acrescentou.

Aos 29 anos, o extremo está a viver a melhor temporada da carreira, tendo apontado frente ao Sp. Braga B o nono golo da temporada, o primeiro nesta fase final. Está a viver a melhor época da carreira: "Estou a fazer uma grande época com a ajuda dos meus colegas. Nunca lutei pelo acesso à Liga 2, por isso é a melhor da minha carreira, sem querer anular as outras".

O jogo com o Trofense, que pode valer a subida à Liga 2, está marcado para domingo, às 18 horas, e terá transmissão no Canal 11. Para o mesmo horário, a Federação agendou a outra partida da 5.ª jornada, entre Anadia e Sp. Braga B.


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, Costinha

Imprimir Email