Vitória tem acordo para renovar contrato do defesa-central André Amaro



O contrato do defesa-central André Amaro com o Vitória será prolongado nos próximos dias. De acordo com as informações recolhidas pelo Grupo Santiago, a SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa já chegou a um acordo com o jovem jogador, de 18 anos, para a renovação do contrato em vigor.

O vínculo de André Amaro ao Vitória é válido até Junho de 2023, depois de em Maio do ano passado o defesa-central ter assinado o primeiro contrato profissional. Ainda assim, a SAD entendeu avançar para a renovação do contrato do jovem jogador, depois do salto que deu para a equipa principal, ainda com o treinador João Henriques.

Além de prolongar o contrato, André Amaro verá a sua cláusula de rescisão ser aumentada. Actualmente fixada em 30 milhões de euros, deverá passar para 50 milhões de euros.

Recentemente, numa entrevista concedida ao Desportivo de Guimarães, Miguel Pinto Lisboa já tinha admitido que a SAD do Vitória pretende blindar, com contratos mais vantajosos, jogadores como André Amaro e André Almeida...

Com idade para alinhar nos sub-19, o jovem defesa-central já cumpriu 11 partidas na equipa principal, tendo mesmo marcado um golo, depois de iniciar a época na formação B.
Natural de Coimbra, André Amaro chegou a Guimarães no Verão de 2018, proveniente dos sub-17 da Académica. O seu percurso no futebol começou nas camadas jovens da Naval.


Marcações: Vitória Sport Clube, André Amaro

Imprimir Email