Jogos com Sp. Braga e Benfica resultam em mais dois jogos à porta fechada no D. Afonso Henriques; Vitória anuncia recursos



A Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto sancionou o Vitória com a realização de mais dois jogos à porta fechada.

Os castigos resultam de factos ocorridos por ocasião dos jogos entre Vitória e Sp. Braga, a 19 de Novembro de 2019, e entre a Vitória e Benfica, a 4 de Janeiro de 2020. Além de aplicar uma coima no valor de 13.000 euros, a Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto determinou a realização de dois jogos à porta fechada.

Numa nota emitida esta terça-feira, a Vitória Sport Clube – Futebol, SAD anunciou que vai impugnar esta decisão, assim como o novo castigo do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que determinou a realização de mais um jogo à porta fechada na sequência do caso Marega. "Naturalmente, a Vitória Sport Clube – Futebol, SAD vai impugnar ambas as decisões, requerendo a suspensão dos efeitos da decisão do CD da FPF, sendo que a suspensão dos efeitos da decisão emanada da APCVD decorre da mera interposição do recurso", pode ler-se.


Marcações: Vitória Sport Clube, Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto

Imprimir Email