Pedrinho entende que o Pevidém "está a um passo de alcançar um dos feitos mais históricos do futebol português dos últimos anos"



Homem da casa, Pedrinho tem vivido intensamente a caminhada do Pevidém no Campeonato de Portugal, que pode terminar com a subida à Liga 2. Um objectivo que está ao alcance dos vimaranenses já na próxima jornada. Para isso, o Pevidém terá de vencer o Trofense na 5.ª ronda da Fase de Acesso à Liga 2. Um objectivo que Pedrinho acredita que será alcançado. "O que nos falta conquistar? A subida à Liga 2", disse, em declarações ao Grupo Santiago. "Estamos muito tranquilos, animados, felizes, ninguém está pressionado ou stressado com o jogo de domingo. A única coisa que realmente nos preocupa é que daqui a um mês já não estaremos todos juntos a treinar diariamente, porque de resto está toda a gente com a mente bem limpa para ganharmos domingo e sermos campeões".

Pedrinho não tem dúvidas que a campanha do Pevidém é "fruto do mérito do clube". "Fomos encarando o jogo a jogo, nunca ninguém pensou nisto. Agora, estamos a um passo de alcançarmos um dos feitos mais históricos do futebol português dos últimos anos. A união é que nos levou a estar nesta situação".

Para o jogo com o Trofense, adversário que venceu em Pevidém na primeira volta, Pedrinho pede uma equipa "mais eficaz, porque o jogo em casa foi enganador. Marcaram os dois golos em bola paradas, porque de resto poucas vezes foram à nossa baliza. Temos de levar em conta que o empate pode nem ser mau para nós, porque ainda teremos o jogo com o Anadia na última jornada".


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, Costinha

Imprimir Email