Steven Vitória já sente saudades do balneário do Moreirense: "É o final de um ciclo, de uma família"



A temporada do Moreirense chegou ao fim há menos de uma semana, mas o capitão dos 'cónegos' já sente saudades do grupo que se formou nos últimos meses.

O defesa-central Steven Vitória elogiou o plantel, sobretudo a forma como lidou com as dificuldades que encontrou ao longo da época, e fez algumas revelações. "No final do último jogo, no balneário, vi uma coisa que vale mais do que títulos. Aos 34 anos, vi jogadores a chorar, e não eram miúdos, eram homens. Só nós sabemos como foi preciso agarrar-nos uns aos outros. É impressionante o que se passou. Há poucas palavras para descrever o que se passou. É o final de um ciclo, de uma família, isso faz parte do futebol. Mas, de certeza que quem fez parte deste balneário vai levar o grupo mais além".

Steven Vitória é um dos mais experientes de um plantel que cresceu muito ao longo da temporada. "Como capitão, tenho um orgulho enorme. Passamos por momentos complicados, que podiam ter criado instabildade, mas sentimo-nos uma família. Esse foi o nosso segredo. Passamos por momentos complicados, mas a união do nosso grupo foi a chave do sucesso", disse, em declarações ao Canal 11.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Steven Vitória

Imprimir Email