Vimaranense Armando Evangelista foi eleito treinador do mês na Liga 2



O treinador vimaranense Armando Evangelista, do Arouca, foi distinguido com o Prémio Vítor Oliveira - Treinador do Mês da Liga 2, no mês de Abril e salienta que este é um "prémio com um significado muito grande, até porque é atribuído por colegas da mesma profissão, que sabem aquilo que estão a avaliar".

"Depois, é um prémio que reflete o trabalho de muita gente; não só do Armando Evangelista mas de uma equipa grande que está por trás. Desde a equipa técnica, ao nosso Flávio, ao nosso Luís, aos nossos roupeiros e acima de tudo aos nossos jogadores. Eles são a peça fundamental para que se possa receber uma distinção destas, daí sentir-me muito honrado por isso mesmo", salientou.

Quanto à designação do Prémio, Armando Evangelista diz sentir uma enorme honra: "Fui crescendo a ver o Vítor Oliveira no Futebol, aprendi muito com ele, uma pessoa com quem eu privava. Este Prémio tem uma carga emocional muito grande, até pela pessoa e pelo treinador que era, e pelo que ele representava para este clube, que se esteve no principal patamar do Futebol Português, também o deve a Vítor Oliveira."


Marcações: Arouca, Armando Evangelista

Imprimir Email